Xande de Pilares comemora aniversário da noiva Mikim Beth em Show no Bar do Zeca

Xande de Pilares comemora o aniversário de 24 anos da noiva Mikim Beth (Thaianny Pereira) o show acontece toda semana no Bar do Zeca Pagodinho, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Xande trocou beijos, carinho e muitas declarações de amor e felicitação pelo dia da noiva e ainda na brincadeira, simulou o noivado (“O oficial ainda está por vir”) depois dos parabéns com os parentes e amigos. 

O Cantor vive um dos melhores momentos de sua carreira, além de todo sucesso com o grupo Revelação, de já ter trilhado uma sólida carreira de sucesso na música, o carioca fez sua estreia como ator numa novela com o personagem Darci, de “Todas as Flores”, estreou no último dia 19 de outubro, obra original do Globoplay, de João Emanuel Carneiro. E já se encontra na segunda temporada.

O cantor e compositor, apresenta seus maiores sucessos, entre eles, “Tá Escrito”, “Deixa Acontecer”, “Fala Baixinho”, “Trilha do Amor”, além de sambas de cantores e compositores que influenciaram sua carreira como, Arlindo Cruz, Fundo de Quintal, Zeca PagodinhoBeth Carvalho e outros.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *