Xande de Pilares e companhia comandam “Roda de Samba” na quadra do Salgueiro

A quadra do Salgueiro recebeu nesta terça-feira (15), mais uma edição do evento  “Roda do Sal”, que acontece  uma vez por mês sob o comando do quinteto formado pelos músicos Xande de Pilares, Anderson Leonardo, Pretinho da Serrinha, Fred Camacho e Marcelo Moreira. Com um  repertório vasto e conhecido do grande público, a roda de samba contemplou sucessos autorais e grandes obras de sambistas renomados tendo como referência a cadência do samba, o samba de roda e o miudinho,  sem falar no samba de improviso, marca registrada de Xande. 

Esteve presentes a namorada de Xande, Thay Pereira que foi homenageada com o título de musa do projeto “Samba no Pé”, idealizado por Carlinhos do Salgueiro nos anos 80 e 90 e desde 2019 realizado na quadra da escola. Além dos empresários; Fabiana Cunha e Marcelo Abrantes, da jornalista Carol Samper e das influenciadoras Carolina Helena e Marcelle Ribeiro.

Jorge Coutinho, ator, roterista e líder de “Resistência” nos anos 70 e 80, também prestigiou o evento e aproveitou para confirmar sua presença no desfile da escola que acontecerá em abril.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.