Zezé Di Camargo se emociona ao inaugurar hospital com nome do pai

Com a presença de Zezé de Camargo e família, Hospital de Câncer de Goiás, agora leva o nome de Francisco Di Camargo pai do cantor, morto em novembro de 2020, aos 83 anos. A homenagem aconteceu na cidade de Inhumas, em Goiás, nesta manhã de quinta-feira (16). Estavam presentes a esposa Graciele Lacerda, a mãe Helena Camargo os irmãos Wellington Camargo, Wesley José de Camargo, Emanoel Camargo, Marlene José Camargo entre outros.

“Nós descobrimos que meu pai tinha uma pequena lesão na próstata, mas ele já estava em um estado muito debilitado por conta da enfisema pulmonar. Conseguimos controlar o câncer, já que foi descoberto muito no início. Meu pai não teve consequência nenhuma da doença. Se a família contasse isso para ele poderia trazer uma tristeza muito maior e um susto”, falou o sertanejo.

O nome do hospital foi uma surpresa para Zezé Di Camargo. O sertanejo não sabia que a instituição ganharia o nome do pai. Durante a inauguração, quando uma foto de Francisco Camargo foi revelada, Zezé e a mãe, Helena Camargo, se emocionaram.

“Agradeço demais. Passava aqui em frente e via esse hospital nascendo, agora ele carrega o nome do meu pai. Obrigado, de coração. Agora, toda vez que passar na estrada, vou ver o nome dele.”.

Hospital de Câncer de Goiás, a ACCEG se mobiliza na divulgação do projeto para captar recursos, tanto no âmbito público como no privado. Os esforços têm sido intensos, através de visitas de divulgação e sensibilização para a causa da construção do Hospital, fundamental para a saúde pública, o que tem sensibilizado figuras públicas, formadores de opinião, artistas e a comunidade em geral a favor da causa.

A meta é ousada, mas possível. Principalmente com o seu apoio e acompanhamento na conscientização sobre a importância do HCG para a saúde pública no contexto de Goiás e do Brasil.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *