Ator foi velado por familiares e amigos nesta quinta-feira (12) no Crematório e Cemitério da Penitência no Cajú, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Paulo José estava internado há 20 dias e morreu nesta quarta-feira (11) em decorrência de uma pneumonia, e sofria do Mal de Parkison há mais de duas décadas.
As filhas Bel Kutner, Ana Kutner, familiares e amigos, entre eles os atores Selton Melo, Matheus Nachtergaele, Rodrigo Penna entre outros, compareceram ao velório e cerimônia de cremação do corpo do ator.
Paulo José foi diagnosticado com a doença em 1993, e estava longe da TV há sete anos. Ele deixou três filhas, as atrizes Bel Kutner, Ana Kutner e Clara Kutner, frutos do casamento com a atriz Dina Sfat (1938 — 1989), e um filho, o ator Paulo Henrique Caruso, nascido da união com Beth Caruso.
Sua última participação na televisão foi como o vovô Benjamin, na novela “Em Família”’ (2014), de Manoel Carlos. Na história, ele era o pai de Virgílio (Humberto Martins) e, como na vida real, seu personagem sofria de Mal de Parkinson.