A Guardiões da Capadócia anuncia rainha Debora Brasil e princesa Thayara Rangel

Foi realizado neste início de semana um ensaio fotográfico com a rainha de bateria da escola de samba Guardiões da Capadócia, Debora Brasil e a princesa Thayara Rangel, modelo e influenciadora Capixaba Carioca. As beldades posaram para o fotógrafo Anderson Borde, no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ensaio foi realizado para divulgação das novas componentes da escola.
O G.R.E.S Guardiões da Capadócia é estreante do carnaval e não deixa por menos e promete ter em seu plantel de musas, destaques e rainha as mais belas personalidades do carnaval na Intendente Magalhães, além dos renomados ritmistas comandados pelo jovem talentosíssimo mestre de bateria, Juninho Bill. Além do bom gosto e disciplina dos diretores de carnaval representados pelo diretor Wesley Teixeira no ensaio.
A presidente da escola Celi Boaventura convida para coroação da rainha e a apresentação da princesa que está marcado para acontecer em uma ” live híbrida show “, e uma suculenta feijoada a preço populares, no restaurante bar show ” Empório Santa Oliva ” no dia 25 de Julho na Av Tenente C. Muniz Aragão – 26 / Anil Jacarepaguá. (veja mais detalhes no Instagram da Capadócia).
A presidente da Riotur, Daniela Maia prometeu valorizar os desfiles do Acesso na Intendente Magalhães e a Guardiões da Capadócia promete fazer o mais belo carnaval já visto na Intendente.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *