Lexa é traída por look de 17 mil ao se acabar no samba na quadra do Salgueiro

Body que compunha look de Lexa abriu e deixou a parte branca a mostra e algumas pessoas acharam que era absorvente

Lexa, que é rainha de bateria “Pura Cadência” da Unidos da Tijuca, arrasou no evento “Salgueiro Convida” na quadra da escola no Andaraí na Zona Norte do Rio de Janeiro. A cantora caiu no samba na madrugada deste domingo (17). Lexa lamentou a ausência da rainha anfitriã, Viviane Araujo que com compromisso na Mancha Verde, escola paulistana na qual também é rainha.

Lexa e seus convidados ocuparam o camarote de Viviane, acompanhada da mãe Darlin Ferrattry de seu assessor Thiago Marques e amigos. A rainha da Unidos da Tijuca ainda posou com personalidades da escola anfitriã, entre eles o presidente André Vaz.

Estavam presentes no evento a eterna musa do salgueirense, Bianca Salgueiro, maquiador, personal stylist e coreógrafo da escola Grande Rio, Zé Reynaldo e o novo contratado da Mtv Wagner Oliveira, o Boss do novo “Reality Rio Shore” da Mtv Brasil. ,

A rainha de bateria da Unidos da Tijuca usou um vestido com 90 mil pedras bordadas à mão, avaliado em R$ 17 mil, para arrasar na visita a também tijucana Acadêmicos do Salgueiro. Na apresentação da Tijuca, Lexa subiu no palco e arrasou com muito samba no pé, e arriscando até tocar tamborim, mas o que mais chamou a atenção foi o descuido de Lexa com o fecho de botões do body que abriu e deixou a parte branca, a mostra sem que ela percebesse, algumas pessoas acharam que era absorvente.

A agremiação da Tijuca levará à Marquês de Sapucaí o enredo “Waranã” A reexistência vermelha”, de autoria do carnavalesco Jack Vasconcelos, estreante na escola. O tema abordará a lenda do guaraná.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *