Netinho de Paula e Kiloucura são atrações na Feijoada do Salgueiro deste Domingo (10)

Por Redação SRzd

A edição de julho da tradicional Feijoada do Salgueiro acontece no próximo domingo (10), a partir das 13h. A escola promete levar o público a uma verdadeira viagem ao passado com apresentações do cantor Netinho de Paula e do grupo Kiloucura, atrações principais do evento deste mês.

Feijoada do Salgueiro. Foto: Divulgação/Anderson Borde

Feijoada do Salgueiro. Foto: Divulgação/Anderson Borde

A festa terá ainda a presença da cantora Yeda Maranhão, cuja participação no programa The Voice +, orgulhou a todos os salgueirenses. Dona de uma voz potente, Yeda é integrante da ala dos compositores do Salgueiro e representou muito bem as tradições musicais da Academia do Samba.

No repertório de Netinho de Paula, cuja trajetória teve início no grupo Negritude Junior, sucessos como Cohab City, Timidez, Depois da briga, embalarão o público que prestigia a feijoada que acontece todo segundo domingo de cada mês.

Na mesma pegada, o grupo Kiloucura chega com hits do fim da década de 1990 e 2000 que são cantados até os dias de hoje pelos fãs. Para encerrar, a Bateria Furiosa e todo o elenco salgueirense entram em cena para converter a quadra em um grande espetáculo pré-carnavalesco.

Os ingressos já estão sendo vendidos através da internet ou na quadra da agremiação, localizada na Rua Silva Teles, 104, no Andaraí, com valores que variam entre R$ 50, para pista, a R$ 700, para camarotes. Todas as opções de ingresso já incluem o prato de feijoada e a classificação é livre.

Sexta colocada no Carnaval 2022, a vermelha e branca levou para a Sapucaí o enredo Resistência, retratando locais do Rio de Janeiro marcados como pontos importantes de resistência cultural preta. Para 2023, a escola já definiu o tema a ser apresentado: Delírios de um paraíso vermelho é o título do enredo.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *