Aline Ferreira brilha no minidesfile defendendo as cores do Império da Tijuca

Musa da escola do Morro da Formiga esbanjou carisma, beleza e samba no pé

Alçada ao posto de musa para o carnaval 2023, Aline Ferreira foi uma das beldades que se destacaram no fim de semana durante o evento que marcou oficialmente o lançamento do CD com os sambas que ilustrarão o carnaval da Série Ouro para 2023.

Os minidesfiles, novidade lançada no ano passado pela Liga RJ, deram uma prévia do que as escolas irão apresentar na Sapucaí e mostraram parte do time de musas e rainhas que irão abrilhantar ainda mais os desfiles das 15 agremiações que sonham com a vaga no Grupo Especial.

Entre os nomes que despontam e se destacaram no último sábado, a fisioterapeuta catarinense chamou atenção, não somente pelo samba no pé, mas também por conta do figurino dourado idealizado pelo estilista Felipe Rangel que, para homenagear oxum, orixá da beleza e da sedução, usou e abusou dos espelhos.  

“Minha relação de confiança com o Felipe só aumenta porque a gente se entende muito na hora de pensar os figurinos. Quando falei que queria homenagear Oxum, especialmente por conta da data do enredo, chegamos logo aos espelhos, um dos objetos característicos do orixá, para compor o figurino. Sempre faço questão de algo que me deixe confortável na hora de sambar”, diz Aline que dança desde criança e que chegou ao Império da Tijuca em 2018 após participar de uma audição para integrar o corpo de passistas da agremiação.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *