Depois de uma temporada se cuidando e se recuperando de uma cirurgia, a rainha retorna a quadra do Salgueiro para a apresentação dos 10 primeiros sambas concorrentes para o carnaval carioca
Os Anfitriões André Vaz e Leandro dos Santos recepcionaram a volta da rainha Viviane Araújo que recuperada de uma cirurgia retorna a quadra do Salgueiro. Com um sensual look vermelho e deu início à temporada de samba, rumo ao Carnaval 2025. Exuberante, a atriz se pôs à frente dos ritmistas da “Bateria Furiosa”, do Salgueiro, na apresentação dos dez primeiros parcerias de sambas da agremiação, na noite deste sábado, 17 de agosto. A rainha estava na companhia do marido Guilherme Militão e amigos. O Salgueiro leva para a Sapucaí o enredo “De Corpo Fechado” desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Silveira.
“O enredo do Salgueiro trata basicamente da proteção espiritual. Vamos explorar a origem e o significado de ter o corpo fechado, que envolve sair de casa protegido por símbolos e rituais diversos. Nossa história começa na África com o povo Mandinga e culmina com uma homenagem à umbanda carioca e seu Zé Pilintra, protetor do Salgueiro”.