Andrea Andrade homenageia comunidade LGBTQIA+ com look de franjas coloridas

A rainha de bateria da Ritmo Feroz do mestre Pablo, brilha no último ensaio da quadra antes do Carnaval

Com macacão curto e colorido, rainha de bateria da Porto da Pedra, Andrea de Andrade faz homenagem à comunidade LGTQIA+, A empresária e influenciadora também ostentou o shape sarado no evento.

Rainha de bateria da Porto da Pedra, Andrea de Andrade marcou presença no ensaio de quadra da agremiação nesta quinta-feira (20). Para o evento, a empresária usou um look cheio de brilho e todo colorido, uma homenagem à comunidade LGTQIA.

“O carnaval é muito sobre isso: pluralidade e diversidade. É sobre ser feliz sem julgamentos. E a comunidade LGTQIA sempre me abraçou”, comentou.

O macaquinho com franjas valorizou ainda mais o shape da influenciadora, que está estreando à frente dos ritmistas da escola de samba de São Gonçalo. Ela também mostrou as pernas saradíssimas. No ensaio, Andrea deu um show de samba no pé e simpatia.
A escola de São Gonçalo vai apresentar o enredo “História Que a Borracha do Tempo Não Apagou”. No ano passado ela ficou em último lugar no desfile do Grupo Especial e foi rebaixada, passando para a Série Ouro. A agremiação irá desfilar no sábado, 1 de março.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *