Carol Nakamura é anunciada como nova musa do Salgueiro

Carol Nakamura é anunciada como nova musa do Salgueiro e celebra retorno à Sapucaí: “É muito amor envolvido”

A atriz, apresentadora e bailarina Carol Nakamura está de volta à Marquês de Sapucaí em grande estilo. Ela foi oficialmente anunciada como a nova musa da Acadêmicos do Salgueiro para o Carnaval 2026 e não esconde a emoção em fazer parte da tradicional escola vermelha e branca.

“O que me motivou a voltar para o Carnaval foram vários fatores. Estou numa fase excelente, tanto profissional quanto pessoal. E a saudade… saudade de dançar, de viver esse amor que sempre tive pela folia. Mesmo quando não estou desfilando, eu tô presente — em camarote, trabalhando, assistindo. O Carnaval nunca saiu de mim”, revelou Carol.

A preparação já começou! Carol está finalizando as gravações da série Arcângelo Renegado e, em seguida, mergulha de cabeça na rotina intensa de treinos: “Agora que estou encerrando a série, vou focar na dieta, me alimentar melhor, beber bastante água, malhar para ter resistência e fazer muita aula de samba. A galera tá se dedicando muito e eu não quero ficar para trás.”

Carol tem história com a folia: sua estreia no Carnaval foi como bailarina da comissão de frente da Beija-Flor, há mais de 10 anos. Agora, o convite do Salgueiro marca um novo capítulo cheio de significado.

“Ser musa do Salgueiro é um privilégio. É uma escola que eu sempre admirei. Tem garra, profissionalismo e entrega. Faz carnavais autênticos, imponentes e lindos. Eu tô muito feliz com essa oportunidade e acho que esse ano o Salgueiro vem com tudo”, afirma.

Além de Carol, o Salgueiro contará com um time poderoso de musas, incluindo representantes da comunidade e outras celebridades. “As meninas são incríveis. Estamos todas muito dedicadas, com o mesmo objetivo: fazer um desfile inesquecível para o público.”

Encerrando com uma mensagem cheia de sentimento, Carol resume seu amor pela maior festa popular do Brasil: “O Carnaval é alegria, é quando a gente esquece dos problemas e se energiza com os sorrisos. É união, confraternização, felicidade. Eu só estou no Carnaval por isso — porque eu amo essa festa e, claro, porque jamais negaria um convite do Salgueiro. Quero passar essa energia para a avenida inteira.”

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *