O Tigre de São Gonçalo apresenta mais uma beldade ao seu time de musa

Ana Merhi estreia como musa da Porto da Pedra com enredo sobre profissionais do sexo: ‘Sem receios’

A influenciadora mineira Ana Merhi, de Juiz de Fora, Minas Gerais, foi confirmada como musa da Escola de Samba Porto da Pedra para o Carnaval 2026. Aos 28 anos de idade, mãe de uma menina de 7 anos e atuante nos segmentos de beleza, moda e comportamento, Ana celebra a oportunidade como um marco não apenas profissional, como também pessoal. Quem também, assim como Ana, foi anunciada recentemente como musa da escola de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, foi Andressa Urach, de 38 anos.

“Estou vivendo um grande momento na minha vida. Esse convite é um motivo de celebração. Ainda mais porque estou representando a minha amada cidade na maior festa popular de céu aberto do mundo”, vibrou a nova musa da Porto.

O enredo da agremiação de São Gonçalo para o próximo Carnaval, “Das mais antigas da vida, o doce e amargo beijo da noite”, abordará a história, a vida e a luta das profissionais do sexo. Para Ana, participar desse enredo é motivo de orgulho.

“Sem receios. Não tenho qualquer receio em desfilar com um tema tão profundo e importante. O Carnaval é cultura, é arte, é a forma que temos de contar histórias que muitas vezes as pessoas não conhecem e por isso muitas vezes surge o preconceito. Sei quem sou e sei da minha trajetória. Vou entrar na Sapucaí com consciência, seriedade e humanidade”, afirma.

Screenshot

A influenciadora destaca que sua função como musa vai muito além da estética. Ela pretende desenvolver ações sociais tanto em Juiz de Fora quanto junto à comunidade da Porto da Pedra. “Quero somar, apoiar e contribuir com projetos que impactem pessoas em situação de vulnerabilidade. Ser musa é estar perto da comunidade, é ouvir, acolher e fazer parte.”

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *