Virginia Fonseca estreia em ensaio de rua da Grande Rio que ocorreu neste domingo 7

O evento contou com a presença das musas Alane Dias, Brunna Gonçalves e Mariana Goldfarb

A rainha de bateria Virginia Fonseca, estreou em seu primeiro ensaio de rua, usando um look verde com maxipaetês e foi muito tietada pelos fãs, chegando a gerar tumulto ao ser reconhecida a caminho do banheiro químico. Ela estava acompanhada da mãe de seu namorado, Vini Jr.

A ex-BBB Alane Dias, marcou presença com um visual que homenageava os costureiros da escola. Mariana Goldfarb, Brunna Gonçalves e David Brazil também estiveram presentes no ensaio, que marcou o pontapé inicial dos preparativos da escola rumo ao Carnaval 2026. Francisco Gil, namorado de Alane, também esteve lá. 

A Grande Rio levará para a Sapucaí em 2026 o enredo “A Nação do Mangue” e será a terceira escola a desfilar na terça-feira, dia 17 de fevereiro. 

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *