Depois de quase um mês, Virginia Fonseca, 26, está de volta à Grande Rio

Virginia compareceu ao 1º ensaio de quadra do ano pela Grande Rio em 2026 após um mês de ‘sumiço’

Virginia Fonseca  retornou à quadra nesta terça-feira, 13, após cerca de um mês afastada dos ensaios. A rainha exibiu um anel de brilhantes com a inicial do namorado, Vini Jr. Ela se declarou ansiosa e feliz por estar de volta à frente da bateria.

“Estou ansiosa por estar aqui. Era para eu ter vindo no ensaio de rua no domingo (11), mas houve um imprevisto. Fiquei superchateada, mas deu certo estar aqui no ensaio de quadra. Agora é pegar firme! Estou ansiosa, feliz e empolgada, e tudo vai dar certo”, disse Virginia

As musas da Acadêmicos do Grande Rio têm marcado presença constante nos preparativos para o Carnaval 2026. Na noite de terça-feira, 13 de janeiro de 2026, a escola realizou um grande ensaio de quadra em Duque de Caxias, que marcou o retorno triunfal de Virginia Fonseca
Estiveram na noitada de samba a influenciadora Mariana Goldfarb, uma das musas da agremiação carioca, e para a ocasião, ela apostou em um look arrasador, com microshort jeans e um top de pérolas. As musas Adriana Bombom, Brunna Gonçalves, Eduarda Guitierrez e Thainá Oliveira ainda brilharam no ensaio na quadra da Grande Rio, assim como a cantora Duda Beat, que é destaque da agremiação.

A influencer e namorada do cantor Belo, Rayane Figliuzzi  se mostrou presente e prestigiando a escola. A ex Fazendeira 17 optou para o evento um vestido de crochê que deixou à mostra sua lingerie.

A Grande Rio levará para a Sapucaí em 2026 o enredo “A Nação do Mangue”. Os ensaios técnicos oficiais no Sambódromo estão programados para começar no dia 30 de janeiro de 2026. 

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *