A grande final do samba no Salgueiro contou com a deslumbrante Viviane Araújo e Mulher Melão apresentando seu time de musas

O novo time de musas do Salgueiro foi apresentado na noite do último sábado

Os Acadêmicos do Salgueiro anunciou um largo time de musas neste sábado 27, entre celebridades famosas e crias da comunidade escolhidas pela nova contratada da escola, Renata Frisson a muher Melão, assumiu este ano o posto de coordenadora das musas do Salgueiro.
Cíntia Dicker, Gkay, Rebecca, Tati Minerato e Carol Nakamura posaram para fotos e distribuíram rosas ao público na quadra da Vermelho e Branco.

As novidades para o próximo Carnaval, são elas : Bruna Griphao, Gkay, Carol Nakamura, Cintia Dicker e Beatriz Michelle marcaram presença na quadra. Além disso, estiveram lá as cinco ex-passistas e cria da agremiaçao, que voltam a desfilar como musas na escola: a cantora Rebecca, Ana Flávia Barcelos, Amanda Omin, Bruna Esquenta e Bianca Salgueiro.

Em seu camarote, Viviane Araujo arrazou com uma fantasia inspirada na rainha francesa Maria Antonieta para a final que definiu o samba em homenagem à carnavalesca Rosa Magalhães.
A rainha mostrou mais uma vez por que é a “rainha das rainhas” do carnaval, o evento se estendeu até a madrugada, entre carícias e beijos no maridão Guilherme Militão, a beldade se jogou no clima da quadra da Vermelho e Branco durante a escolha do samba que a escola levará para a Marquês de Sapucaí no Carnaval de 2026.


O evento foi prestigeado por famosos como o cantor Xande de Pilares e a esposa MikimBeth, a atriz Carla Cristina, o presitdente da LIESA Gabriel David que fez questão de posar com o mascote da escola Sabiá, a presidente da UPM Mara Lara, e Tati Minerato ex rainha da Estácio de Sá e o ex jogador de futebol Edmundo.

O Salgueiro definiu o samba-enredo que vai embalar seu desfile no encerramento da terça-feira de carnaval em 2026. Com o enredo “A delirante jornada carnavalesca da professora que ao tinha medo de bruxa, de bacalhau e nеm do pirata da perna-de-pau”, assinado pelo carnavalesco Jorge Silveira e pelo enredista Leonardo Antan, a escola optou pela junção das parcerias de Rafa Hecht e Marcelo Motta. O samba campeão reúne uma verdadeira constelação de compositores: Rafa Hecht, Samir Trindade, Thiago Daniel, Clairton Fonseca, Fabrício Sena, Deiny Leite, Felipe Sena, Ricardo Castanheira, JP Figueira, Deco, Marcelo Motta, Dudu Nobre, Julio Alves, Manolo, Daniel Paixão, Jonathan Tenório, Kadu Gomes, Zé Moraes, Jorge Arthur e Fadico, prometendo emocionar a Marquês de Sapucaí.

O evento aconteceu na quadra da escola, e definiu o samba para o carnaval 2026. O Salgueiro levará para a Sapucaí em 2026 o enredo que vai contar a “A delirante jornada carnavalesca da professora que não tinha medo de bruxa, de bacalhau e nem do pirata da perna-de-pau”, uma homenagem à icônica carnavalesca Rosa Magalhães

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *