A pouco mais de um mês do parto de Joaquim, Viviane Araujo volta ao salgeiro para escolha do hino de 2023

 Viviane Araújo volta a quadra do Salgueiro nesta terça-feira para escolha do samba que estará na avenida no carnaval na Marquês de Sapucaí no dia 19 de fevereiro de 2023, defendendo mais um título para sua história. A rainha reina absoluta à frente da bateria “Furiosa” há 15 anos, e matou a saudade da bateria, dos amigos e da quadra, em seu camarote Viviane acenou para os salgueirenses e assistiu ao “Samba Show” com os passistas, comandado pelo coreógrafo da escola Carlinhos do Salgueiro. O casal de Mestre Sala e Porta Bandeira Marcella Alves e Sidclei Santos abrilhantaram ainda mais o show. Uma homenagem ao e intérprete Quinho, que teve seu nome ovacionado por todos os salgueirenses, Quinho se recupera de problemas de saúde.
O anfitrião e presidente André Vaz recebeu em seu camarote convidados ilustres e personalidades do carnaval carioca. A comunicação da escola comandada pela assessora Joice Hurtado, cuidou da transmissão ao vivo do evento pelo canal do YouTube do Salgueiro.

O samba campeão foi definido após disputa entre três concorrentes e anunciada pelo presidente André Vaz e o interprete Emerson Dias, Com quadra cheia, o clima foi de festa e acabou na rua com o dia claro.

Das 19 obras inscritas para o concurso que não acontecia com a presença maciça do público desde 2019, a escolhida pela comissão julgadora foi a composição escrita por Moisés Santiago, Líbero, Serginho do Porto, Celino Dias, Aldir Senna, Orlando Ambrósio, Gilmar L Silva e Marquinho Bombeiro.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *