Com show de Martinho da Vila o segundo dia dos minidesfiles em comemoração ao Dia Nacional do Samba, realizado na Cidade do Samba, as famosas Juliana Paes, Giovanna Lancellotti, Lore Improta e Mileide Mihaile brilharam representando suas respectivas escolas de samba para o Carnaval 2026.
O evento, que ocorreu em novembro de 2025, contou com a presença das musas e rainhas que mostraram um pouco do que o público pode esperar para a próxima folia:
Juliana Paes que é rainha de bateria da Grande Rio, foi um dos destaques mais comentados da noite, celebrando seu retorno ao posto e esbanjando samba no pé e carisma, ao lado de meste Ciça. Lore Improta musa da Viradouro, chamou atenção ao exibir a barriguinha de grávida pela primeira vez em um evento de samba, com um look que valorizava a gestação, recebendo muitos elogios.
Mileide Mihaile estreiou a frente da bateria da Unidos da Tijuca, Mileide marcou presença com um visual impactante e muito samba, celebrando sua estreia oficial no cargo para o próximo carnaval.
Giovanna Lancellotti, destaque da Beija-Flor de Nilópolis, a atriz abusou da transparência em seu look e participou do desfile da escola, recebendo o apoio do público e de seu noivo, Gabriel David, herdeiro da agremiação.
Fabíola Andrade na condição de rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Fabíola marcou presença com muito samba no pé e uma energia contagiante. Ela desfilou à frente da bateria “Não Existe Mais Quente”.
As apresentações das 12 escolas do Grupo Especial do Rio na Cidade do Samba tiveram como objetivo celebrar o Dia Nacional do Samba e dar uma prévia dos enredos e da energia do Carnaval 2026.



















































