Com muita autoridade, Mulher Abacaxi é a nova musa da Estácio de Sá

Após perder posto, Mulher Abacaxi será a primeira musa trans da Estácio de Sá

O jogo de cadeiras do Carnaval se moveu rápido e com um marco para a representatividade: a influenciadora e caminhoneira Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi é a nova musa da Estácio de Sá Ela fará história ao se tornar a primeira musa trans na trajetória da escola. O novo posto veio menos de duas semanas após Marcela perder o posto de rainha na Em Cima da Hora.

Marcela não esconde a felicidade com a reviravolta e o convite para integrar o “Berço do Samba”. “Estou muito feliz de ser musa da Estácio de Sá. Uma coisa que aprendi ao longo da vida é que muitas vezes algo ruim precisa acontecer para nos colocar na direção de outra melhor,” destaca a artista. Ela ainda demonstra ambição: “É uma escola tradicionalíssima do Rio de Janeiro. E vamos ganhar o título, porque é no Especial que a agremiação merece estar.”

Conciliando a função na escola do Berço do Samba com a de Rainha de Bateria da Chatuba de Mesquita, Marcela Porto conta que já iniciou a preparação. “Estou fazendo aulas de samba, mas a partir de dezembro vou intensificar, porque as duas escolas merecem que eu dê o meu melhor,” finaliza.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *