Deborah Secco curte dia de praia com a filha, Maria Flor e amigos

Deborah se divertiu com a filha nas aguas da praia da Barra e para se proteger do sol, a atriz utilizou viseira e óculos escuros

Para amenizar os efeitos das altas temperaturas registradas no Rio de Janeiro, Deborah Secco esteve na Praia da Barra da Tijuca nesta sexta-feira (26) acompanhada da filha, Maria Flor.

Para se proteger do sol, a atriz utilizou viseira e óculos escuros. Recentemente, ela também foi vista na praia celebrando o início das férias com biquínis em tons de marrom. Durante o passeio, mãe e filha puderam desfrutar de momentos de lazer e descontração, enquanto se divertiam nas águas, aproveitando o clima quente da cidade.
Em entrevistas recentes, Deborah compartilhou reflexões sobre sua relação com a filha de 9 anos, enfatizando a importância do diálogo e da felicidade pessoal nos relacionamentos. 

A dupla é frequentemente fotografada por paparazzi na região, mantendo a tradição de curtir o mar e o sol da Zona Oeste carioca.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *