As rainhas Viviane Araujo, Sabrina Sato, Lexa e Erika Januza com suas escolas de samba, mostram um pouco do que o carnaval 2023 vai levar pra venida
Para comemorar marcar as comemorações do Dia Nacional do Samba, que foi na sexta-feira, 02 de Dezembro, a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro organizou um mini-desfile na Cidade do Samba, na Gamboa, região portuária da Cidade Maravilhosa, nas noites de sábado e domingo.
Acompanhada do marido Guilherme Militão e de amigos, Viviane Araújo brilhou, pelo Salgueiro. Usando um biquíni dourado aplicado em um macacão feito de meia-arrastão, a rainha das rainhas foi ovacionada pelo público presente. À frente dos ritmistas do Salgueiro, posou com os mestres de Bateria Gustavo e Guilherme.
Na Vila Isabel, a irreverente Sabrina Sato, com seus looks ezóticos, mostrou um pouco do que vai mostrar no carnaval de 23, as musas Gabi Martins, Andreia Andrade e Paula Bergamine tambem estiveram no desfile e arrazaram com muito samba no pé.
Erika Januza desfilando pera Viradouro, deslumbrante recebeu aplausos e muitos gritos de “Poderosa e Maravilhosa”. Depois de perceber que seu tapa sexo descolou do seio, a rainha de Bateria não tirou mais a mão de cima das partes intimas.
Na Unidos da Tijuca a rainha Lexa deixou um gostinho de quero mais, a cantora veio a frante da bateria dando um gostinho do que vai mostrar na avenida.
Evelyn Bastos na Mangueira, Darlin Ferrattry, Wenny Isa, Quitéria Chagas e Renata Frison a Mulher Melão, também foram vistas no mini desfile de lançamento do cd das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro para o Carnaval 2023, na cidade do samba, zona portuária do Rio de Janeiro.