Juliana Paes brilha na final de samba na Viradouro, a rainha era só felicidade ao lado do maridão
Juliana Paes compareceu nesta sexta-feira a quadra da Viradouro na qual é rainha de bateria e chamou a atenção, a atriz surgiu com um figurino ousado, idealizado pelo stylist Yan Acioli, repleto de correntes e cristais em pontos estratégicos, além de ombreiras que completaram o look imponente. A rainha foi acompanhada do marido Carlos Eduardo Baptista e ao som de Thiago Martins que abriu o evento, dançou, trocou caricias e beijos com o amado.
Alem de Juliana as musas Lorena Improta arrazou com um vestido vermelho que remediava as cores da agremiação, Carol Macharethe, Madu Fraga, que é rainha da Vai-Vai de São Paulo e Belinha Delfim.
A Unidos de Viradouro viveu uma noite decisiva na sexta-feira, 26 de setembro. A escola de Niterói promoveu sua final de samba-enredo e assim definiu a obra que levará para a Sapucaí em 2026. O enredo presta homenagem ao Mestre Ciça, figura histórica do Carnaval carioca.
O público celebrou com intensidade a vitória do samba 13, escolhido para conduzir a escola na avenida. A obra contou com a participação de Marcelo Adnet entre os compositores, fato que gerou ainda mais repercussão durante a disputa.