Modelo Australiana e Advogada Denise Kayan já se encontra em solo brasileiro e será coroada Princesa da Bateria da escola de samba Unidos da Ponte durante ensaio de rua em janeiro 2023
Para o Carnaval de 2023,a Unidos da Ponte terá uma Princesa de Bateria em 2023 Denise Kayan desfilará à frente da bateria Ritmo Meritiense, comandada pelo mestre Branco Ribeiro. Apesar do novo cargo, a beldade já é conhecida da escola, tendo desfilado nos dois últimos Carnavais a modelo Australiana já se encontra em solo brasileiro e sua coroação será durante ensaio de rua da escola em janeiro 2023.
Denise começou a frequentar a folia carioca em 2014 e, em 2017, desfilou pela Renascer de Jacarepaguá, através do convite de Egili Oliveira, atual Rainha de Bateria da Vigário Geral. Em 2020 estreou na Ponte como Rainha da escola e neste ano veio como musa no desfile.
“O meu primeiro desfile na Unidos da Ponte eu já me apaixonei. Toda a escola me acolheu, uma verdadeira família. Para o próximo ano quero somar junto à bateria, o Mestre Branco e a nossa Rainha Lili. Estaremos todos juntos para um belo desfile da escola”, contou Denise.
O time da Unidos da Ponte para 2023 está quase completo. Em breve a escola anunciará o enredo que levará para a Marquês de Sapucaí na disputa da Série Ouro.
Estou muito feliz de fazer parte da família azul e branco. É uma honra representar o pavilhão e a bateria e minha fonte de inspiração e Sabrina Sato e Egili Oliveira ícones do nosso carnaval.
Denise Kayan é a nova Princesa de bateria da Unidos da Ponte. A beldade, no entanto, já faz parte do carnaval há um bom tempo, e vai estreia a frente da bateria em 2023, da escola de samba carioca, depois que fez sua primeira participação no carnaval carioca nunca mais parou, atualmente também faz parte da Gres Unidos de Vila Isabel.
“Estou muito feliz de agora fazer parte da família azul e branca. É uma honra representar o pavilhão e a bateria. Podem esperar uma princesa dedicada e comprometida em representar a altura a comunidade da Unidos da Ponte”, revelou.