“Manda no BBB”, com Rodrigo Mandarini: ‘Foi mal aê, Fiuk!’

Fiuk tem se mostrado mais solto nas últimas semanas e a liderança chegou na hora certa

Fala, rapaziada!

Preciso me redimir, me desculpar, e não é por medo do paredão. Eu tenho que fazer isso pela forma que via o Fiuk no começo do jogo em relação a hoje. A timidez dele mostrou um cara bizarro no começo do BBB. Mas com muita sensibilidade, respeito a todos, ética, ele foi se mostrando um moleque próximo do que é aqui fora, e cresceu no jogo. Principalmente depois da saída das cobras Lumena e Karol, que ele achou serem as donas da casa.

Do jeito dele, Fiuk não gosta de conflito, mas dá suas opiniões, tem suas convicções. E foi isso que fez na divisão entre xepa e VIP ao pegar a liderança. Colocou de verdade quem ele mais conversa. Deixando de fora a insuportável Thais, que o persegue o tempo inteiro, de forma constrangedora. Imagina ela no quarto do líder, se esfregando, falando “tipo”, “tipo assim”, sem completar uma frase, com aqueles tiques nervosos… medo!!!!

Uma relação que só Thais acha que existe, mas que Fiuk deixou claro que não quer

Já no jogo, na disputa, Fiuk tem um rival declarado, o BananArthur. E deve ser pra ele a indicação. E espero que dessa vez o corsfiteiro rode. Ele ficou de figurante em três paredões e sai mais arrogante de cada um deles. Agora, com a volta da amada é cega Carla Diaz do paredão falso, está se sentindo mais ainda. E a saída dele seria um choque de realidade pra ela, que voltou do paredão falso se achando o Boninho. Tola. Iludida. Mas bem soberba também. Merece o tombo.

MANDA BEM: Rodolfo não precisava ficar até o fim, mas mostrou FairPlay na prova do líder. E ajudou ao seu grupo para ficar no VIP.

MANDA MAL: Caio parece desconectado da realidade. Tem visto o jogo muito mal, cisma com pessoas e coisas sem sentido. Tá perdido.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *