Apesar do desafio, produtor se sente feliz e realizado com o sucesso final.
Com grande expertise com stands em grandes feiras, o produtor Gustavo Estevam aceitou um desafio inédito: operacionalizar e gerenciar a 1ª Feira de Alimentos Plant Based do Brasil.
O megaevento focado nas tendências do mercado reuniu no Clube Hebraica, em São Paulo, Representantes da indústria, fabricantes de insumos e do governo para tratar de demandas e oportunidades no setor.
Segundo os organizadores, cerca de 1.200 participantes, entre eles órgãos internacionais, como o Departamento de Agricultura dos EUA (USDA), empreendedores, vegetarianos, veganos, professores, nutricionistas, compradores do varejo do Brasil inteiro e pessoas com interesse nesse tema, passaram pelo local nos dois dias de feira.
Entre as atrações, foram feitas diversas palestras com temas interessantes, como “Plant Based Tendências no Brasil e no Mundo”, Como Participar de Investimentos em Negócios Plant Based”, “Identificando o Crescimento do Mercado Plant Based no Brasil e no Mundo”.
A 1ª Feira de Alimentos Plant Based do Brasil também contou com patrocinadores e expositores de peso, entre os quais Incrível, Fazenda Futuro, Duas Rodas, Grupo Planta, Vida Veg, Wenger, NSF, Doehler, Hexus, W-Vegan, Veganita, Tuv Sud e JBT.
“Estou muito satisfeito e orgulhosos com o resultado alcançado pela feira. Posso dizer que foi um grande sucesso do início ao fim. Estou ansioso para a segunda edição em 2023”, afirmou Gustavo Estevam.