Reunindo Pagode Baiano, Brega, Pop e Diversidade, Cantora Madu Ayá Lança Clipe Com Elenco de Amigos e Influencers do Single “MeDevora na Manha”
Madu Aya, novo expoente musical nordestino, de João Pessoa, capital da Paraíba, para todo o Brasil. Apresenta em seu novo projeto, um olhar descontraído e esperançoso para os amores contemporâneos, com o single, “Me Devora na Manha“, que ganhou clipe. lançado nesta semana, em seu canal.
Com grande referência nos artistas, também saídos do sertão, interior ou capital paraibana, como, Elba e Zé Ramalho, Jackson Do Pandeiro, Geraldo Vandré, Roberta Miranda e Lucy Alves, entre muitos outros nomes. Madu, que além de cantora é também compositora, nos apresenta nesse trabalho (parceria com Roberto Kuelho), referências no axé, pagode baiano, no brega e na diversidade, Ayá transformou esta mistura, num pop dançante e romântico, coproduzido por ela, ao lado de Dany Boy. O clipe conta com roteiro e direção de Edu Peres e a participação de um elenco pra lá de especial, atores, dançarinos e influencers amigos, para estar ao seu lado, entre eles: Thayse Gomes, Fábio Rodrigues, Angela Cabral, Ellen Felic, Clayton Araújo, All Anser, Diógenes Ferraz e Viviane Freitas.
A cantora se destacou como intérprete da canção, “Meu Corpo Não é Folia” (2019), campanha e ação carnavalesca idealizada pela Rede de Proteção às Mulheres em Situação de Violência na Paraíba (Reamcav), coordenada pelo Governo do Estado da Paraíba. No ano anterior, foi semifinalista do Festival Nacional da Canção com a música autoral “Me Tira D’eu”. É autora do atual hino do clube de futebol Botafogo da Paraíba, apresentado por ela em rede nacional durante a final da Copa Nordeste em João Pessoa no ano de 2018. Também é conhecida dos foliões do bloco pré-carnavalesco de arrasto, Muriçocas do Miramar, depois do Galo da Madrugada, o maior do nordeste cantando em um trio elétrico, seguido por mais de 400 mil foliões, na principal avenida da cidade de João Pessoa, na Paraíba. Um ano depois, cantou no palco ao lado da Homenageada Elba Ramalho.
Composta e produzida durante a pandemia, “Me Devora na Manha” foge das circunstâncias e apresenta, de forma leve e descontraída, o sentimento atemporal de querer amar. Num ritmo pra lá de dançante, a canção aborda o amor em suas diversas nuances, onde o desejo floresce e a cantora declara “Me devora na manha, me faça acreditar que existe amor em mim“. O clipe foi gravado em pontos marcantes da Paraíba, Praia do jacaré, Centro Histórico de João Pessoa, Praia do Seixas, entre outros etc… Seguindo todos os protocolos OMS E ONS.
“Eu sou muito pluralista musicalmente falando. Respeito os ritmos e seus representantes, uso isto para buscar interação entre eles e criar o que gritar dentro de mim. ou musical por natureza, é o meu pulsar. Eu menciono a diversidade, como um fato a ser entendido e respeitado por todos e com muitas prerrogativas musicais. A canção precisa tocar, inspirar, ou apenas alegrar, fazer as pessoas sorrirem. Fatores importantes numa obra. Escolhi locais referências da cidade (JP), para mostrar meu carinho e O orgulho desta terra”. Se explica Manu Ayá.