Mãe e viúva de MC Kevin passam mal durante velório e recebem ajuda e consolo de amigos

Muito emocionada, Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro MC Kevin, morto ontem após cair da varanda de um um hotel na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, afirmou que que o filho era “um garoto de família” e agradeceu aos fãs pelo apoio. Ela esteve no Instituto Médico-Legal (IML), no Centro do Rio, para os trâmites de liberação do corpo do filho e disse que Está sendo muito difíci.

“Está sendo muito difícil tudo que está acontecendo. Eu não esperava. Falei com ele ontem às 17h. Estava tudo bem. A última coisa que falou para mim foi o que ele falava sempre: que me amava. Kevin era um menino de família. A pessoa que mais ficou do meu lado a vida inteira. Quero agradecer a todo muito que se preocupou com ele” Disse emocionada a mãe do Mc.

Já em São Paulo onde o corpo foi velado, aconteceu na quadra da escola de samba Vila Maria na zona norte, antes de se sentir mal, Deolane Bezerra a esposa, chorou abraçada ao caixão do músico e foi amparada por familiares. 
No Instagram, Deolane desabafou e fez mais uma homenagem a Kevin:

“Saiu dos meus braços e foi para os braços do meu grandioso Deus. Meu menino, lugar melhor não há. Vá em paz! E a única certeza que eu tenho é que nós dois nos amamos até o suposto final. E sei que ainda vamos nos encontrar para dar continuidade ao nosso amor maluco. Você é luz, então caminhe ao encontro dela. Eu te amo até depois do fim”. Aos prantos comentou a viuva.

Entre parentes, fãs, e amigos famosos deram o último adeus ao Mc, Jojo Todynho, acompanhada de Danilo Faro se emocionou ao cumprimentar a mãe de Kevim, aos prantos a ex BBB e fanqueira Jaqueline Grohalski, não conteve a emoção e chorou copiosamente, o apresentador Yudi Tamashiro homenageou o fanqueiro com orações. Ainda em homenagem, um artista pintou o muro com retrato de MC Kevin na quadra da Unidos de Vila Maria. 
MC Kevin morreu no domingo (16) após cair do quinto andar do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro.

Compartilhar:

3 respostas

  1. After looking at a handful of the articles on your blog, I really appreciate your way
    of blogging. I bookmarked it to my bookmark site list and will be checking back in the near future.
    Please visit my website as well and let me know how you feel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *