A ex BBB e funkeira Pocha participa de ação social na Baixada carioca

Pocah distribui 15 toneladas de alimento em ação social para agradecer os 15 milhões de seguidores

Segundo o site O EXTRA, após atingir a marca de 15 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, a cantora Pocah decidiu agradecer com uma ação solidária nesta sexta-feira, dia 18. A ex-BBB iniciou, às 11h, a distribuição de 15 toneladas de alimentos em duas escolas de samba e duas instituições sociais.
Em parceria com uma rede de supermercados, Pocah promoveu a ação nas quadras da Acadêmicos do Grande Rio, no município de Duque de Caxias, onde ela nasceu e da Beija-Flor de Nilópolis. Também foram entregues alimentos no Programa Social Crescer e Viver e no Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBTI+. A artista esteve presente nas quatro instituições e entregou pessoalmente os alimentos, que foram divididos em 1,5 mil kits com itens de cesta básica.

“Quero devolver ao público tudo de bom que tenho recebido, se possível, sempre em forma de boas ações e estou fazendo questão de mostrar para que outras pessoas que possam e tenham condições, se sintam incentivadas a fazer também. A pandemia ainda está aí e há milhares de famílias precisando do básico. Sei que é pouco e tenho consciência que deveria haver um planejamento de políticas públicas focado nessa situação, mas as pessoas têm fome e precisam comer hoje” afirma a cantora.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *