Ator Brenno Leone volta aos palcos no musical “Tarzan O Homem da Selva”

O ator Brenno Leone estreia nesse fim de semana no teatro dos “Grandes Atores” no shopping Barra Square na Barra da Tijuca na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Seu último trabalho na Tv Globo foi a novela “Éramos seis”, além da participação no quadro “Dança dos Famosos” onde teve um excelente preparo corporal dando suporte para esse novo espetáculo. 
Agora está no ar com a novela “Gênesis” na Record TV interpretando o personagem Labão em jornada de Abraão, Brenno Leone dá vida ao Tarzan no musical produzido pela companhia FazArt Produções.

“Tarzan O Homem da Selva” Nas profundezas da selva africana, uma mãe gorila dá o nome Tarzan a um menino e adota-o como filho, apesar do líder Kerchak não considerar a “maravilha sem pêlo” um dos seus. Crescendo na companhia da divertida gorila Terk e do atrapalhado elefante Tantor, Tarzan desenvolve todos os instintos e agilidade de um animal selvagem e brinca sem nenhum medo do perigo. Mas com a inesperada chegada dos exploradores da sua espécie, Janete, Bah, Cleiton e a encantadora Jane, os dois mundos estão prestes a se tornar um só! Embarque nessa aventura na selva.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *