Bárbara Coelho é vista jogando futvôlei na praia da Zona Oeste do Rio

Apresentadora do ‘Esporte Espetacular’, ostentou corpo sarado ao se divertir na praia da Barra da Tijuca na Zona Oeste do Rio de Janeiro no dia de natal Bárbara Coelho estava acompanhada do marido Felipe Russo e do afilhado Davi, jogou futvôlei e se refrescou com um mergulho no mar.

No mês passado Bárbara Coelho compartilhou algumas fotos em seu Instagram, para celebrar sua nova companhia no ‘Esporte Espetacular’. Com a ida do repórter Thiago Oliveira para o ‘Fantástico’, quem irá acompanhar ela na apresentação do programa será a jornalista Karine Alves.

“Minha parceira de vida e de Olimpíada, agora é de Esporte Espetacular durante uma temporada! @thioliveiras vai emprestar o talento dele pro Fantástico. Na dúvida de qual foto postar, um carrossel é bem justo pra uma amizade que vive grande fase. Ter alguém como a @karinealveska pra dividir momentos (divertidos, bobos e muito poucos tristes) é um privilégio. Poder contar também com o talento dela é melhor ainda. Te admiro, garota. E tudo que já te disse pessoalmente. Só vamos!”, declarou a apresentadora.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *