Belo se apresenta no Espaço Hall na zona oeste do Rio, na noite do Dia dos Namorados

Belo seleciona repertório apaixonante no retorno aos palcos em pleno Dia dos Namorados 


O cantor Belo se apresentou para seu público o show “Belo In Concert” ao palco do Espaço Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O espetáculo, que obedeceu aos protocolos de segurança contra a Covid-19, o show foi uma edição especial para o Dia dos Namorados, com repertório selecionado para casais que compartilham entre si a paixão pelas músicas do artista. Sucessos como “Tua Boca”, “Quero Te Amar” e “Perfume” fazem parte da trilha sonora entoada por Belo, bem como “Intriga da Oposição”, “Pra Ver o Sol Brilhar”, “Reinventar” e “Incondicionalmente”, sucesso mais recente do músico, “Vida que segue” também tem vez na playlist, embalada pelo sucesso nas rádios e plataformas de streaming.
Além do fã clube, a musa fitness, modelo e esposa do cantor, Gracyanne Barbosa, esteve na plateia para celebrar a data repleta de romance no ar, e também entregar ao cantor o disco de ouro referente às 40 milhões de execuções do álbum “Belo In Concert” nas plataformas digitais. A diretora da radio e anfitriã, Kelly Jorge foi a responsável pela apresentação do momento da entrega do prêmio.
O público, que obrigatoriamente usou máscaras de proteção facial contra a Covid-19, e com capacidade reduzida e medidas para promover o distanciamento social, garantiu o aferimento da temperatura corporal de todos os presentes com tapetes sanitizantes para calçados e álcool em gel para que o espaço fosse mantido seguro.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *