Campeã do BBB 21, Juliette causa tumulto em aeroporto de São Paulo

Paraibana foi surpreendida por fãs nesta sexta-feira (07) ao desembarcar no aeroporto de Congonhas em São Paulo.

Juliette Freire causou um tumulto nesta sexta-feira (07) ao desembarcar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, após vencer o BBB 21 nesta semana. Os fãs da paraibana se aglomeraram para tentar tirar uma foto com ela, que também estava cercada por sua própria equipe. A advogada ainda não se acostumou com o tamanho de sua fama e, de máscara, tentou dar atenção aos admiradores no aeroporto. Depois de gravar um especial para o Fantástico e terminar seus compromissos no Rio de Janeiro, Juliette irá gravar nesta sexta sua participação no Domingão do Faustão, que irá ao ar no domingo 9. O Big Brother Brasil acabou na última terça-feira 4, e, depois de lá, a maquiadora já passou pelo Bate-Papo BBB, Mais Você, BBB.
A Eliminação e também gravou, junto aos outros participantes da edição, o Dia 101, que vai ao ar no sábado 8 na Globo. Juliette ainda demorou dois dias para reencontrar a mãe, Fátima Freire, que não estava no hotel quando o programa acabou. A paraibana foi recebida por um de seus irmãos e pelo casal de amigos que ficou responsável por tomar conta de suas redes sociais.

“Eu tenho tanta coisa para falar, mas não dá tempo. Já recebi tanta cartinha linda, tanto presente. Onde eu passo, é povo feliz, olhinho brilhando. Se eu tivesse 85 bilhões de vidas, eu não retribuiria tanto amor, tanto carinho”, disse ela, na manhã de hoje.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *