Cantor Rallie grava música com ministro da Cultura de Angola

Cantor e compositor Filipe Zau divide os vocais com o baiano na música “Fruto Maduro”

Há mais de 20 anos se dividindo entre Brasil e Angola, o cantor e compositor baiano Rallie tem registrado, em seus álbuns e shows, pérolas do cancioneiro africano. Agora, o artista aproveitou a nova temporada em Luanda para gravar a música “Fruto maduro”, com o amigo Filipe Zau, que, além de cantor e compositor de renome, hoje é ministro da Cultura, Meio-ambiente e Turismo de Angola. As gravações do single e do videoclipe foram realizadas no Estúdio Vial, num clima descontraído e de muita alegria.

“Fruto maduro” é uma música composta por Filipe Zau, em parceria com um ícone da música africana, Filipe Mukenga, com quem Rallie já gravou, em seu primeiro CD,  os clássicos angolanos “Muxima” e “Humbi humbi”.

“Uma honra e uma felicidade gravar essa canção ao lado de um talento como Filipe., em mais uma parceria. A música e a cultura não têm fronteiras. Que venham mais encontros como este”, afirma Rallie.

Com o artista, a produção musical não parou nem durante a pandemia. Em 2021, Rallie lançou o álbum “Imersão 32 D”, o primeiro com tecnologia 32 D do Brasil. Seu  álbum anterior, “Eclético” (2021), recentemente foi escolhido como o segundo melhor da Bahia de 2021, numa disputa com os 270 lançamentos do ano na tradicional premiação do El Cabong.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *