Cleo Beija muito e ganha mordidinhas na orelha durante show da Cantora King

“Cantora King, principal compositora negra do mercado da música pop atual, estreia projeto artístico com produção executiva e apoio de Cleo”

A cantora de rap de Duque de Caxias, King, estreou nesta sexta-feira, 19 de novembro, o projeto “Travessias”. Em comemoração, a artista recebeu convidados em um evento no“Espaço Corcovado”, que contou com apresentações musicais da cantora e de diversos outros artistas da nova cena do Rap nacional. O projeto “Travessias” é composto por um EP musical de quatro faixas e um desenho animado, de mesmo nome, dublado por Zezé Motta e Any Gabrielly, que está sendo exibido no IGTV da artista Cleo, através do projeto “Cleo On Demand”.

A parceria entre as artistas é de longa data, King é cria do projeto de educação e cultura“Pimpolhos da Grande Rio”, que recebeu Cleo como uma das primeiras madrinhas. Anos após esse fato, as duas artistas se viram envolvidas em projetos em comum. Não demorou para que a parceria se estendesse em direção aos projetos musicais, e hoje, King colabora com as composições musicais de Cleo, compondo o time de compositores do próximo single de Cleo, assim como de outros artistas, como Luísa Sonza, Negra Li, Preta Gil e Alcione. Atualmente, King é a principal compositora negra do mercado de música pop brasileiro, e é apontada por profissionais do ramo como a próxima revelação da música pop brasileira.

O ator Jonathan Azevedo prestigiou o projeto e posou com a cantora, com Cleo e o namorado Leandro D’lucca com o qual assistiu o show em clima de romance com direito a mordidinha na orelha.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *