Tati Minerato já se tornou um fenômeno do Carnaval Carioca, ela figura no ranking das rainhas mais aclamadas da Sapucaí e não e à toa
Indo para terceiro ano consecutivo à frente da bateria “Ritmo Feroz”, comandada pelo mestre Pablo, Tati que mora em São Paulo se mostrou ao longo desses anos uma rainha dedicada, assídua, muito mais do que corpo bonito e samba no pé, a rainha do Tigre mostra que com palavras e ações o seu amor incondicional pela Porto da Pedra:
“Nutro por esta agremiação amor, carinho, respeito como uma espécie de devoção. É um sentimento arrebatador e inexplicável, sinto isso desde o meu primeiro dia aqui. Para mim nunca foi um problema sair de São Paulo para desfilar em uma escola que estava no Grupo de Acesso. Eu sabia que um dia iríamos conquistar o tão sonhando título e este dia chegou. Hoje estamos na Sapucaí desfilando no Grupo Especial. Acho que isso fez com que eu e a comunidade ficássemos ainda mais unidos. Eles sabem que na alegria ou na tristeza eu sempre estarei aqui”, revelou Tati muito emocionada.
Para a grande estreia como rainha do Grupo Especial, Tati Minerato vem representando a “Magia dos Astros”. A rainha escolheu um look poderoso baseado no enredo, inspirado no livro de Lunário Perpétuo (livro mais lido no Nordeste). O triquini tem mais de 150 mil pedras de cristal boreal, trazendo a luz de cada signo:
“ Este foi o livro mais lido no Nordeste por mais de 200 anos, ele era um orientador de vida, falava de astrologia, posicionamento da lua, comportamento dos insetos. Conta a história que esta obra alfabetizou, orientou e foi por anos a maior companheira do povo nordestino. Por isso, escolhi este figurino, quis homenagear o povo sofrido, mas muito guerreiro do meu amado Nordeste”, explicou a Majestade.
A fantasia temática e luxuosa deixou em evidência o corpo perfeito de Tati, que exibiu cinturinha de pilão, abdômen sarado com direito a gominhos, bumbum na nuca e pernas bem torneadas.