Com Lunna LeBlanc vencedora, perdedora arranca faixa de vice-campeã do Miss Bumbum 2021

Com apresentação de Andressa Urach, a eterna vice-miss bumbum 2012, na 10ª Edição do “Miss Bumbum Brasil 2021” teve de tudo

Aconteceu na noite desta segunda-feira (05) a final do concurso Miss Bumbum 2021. A irreverente competição de modelos foi transmitida para todo o Brasil pelo Youtube com apresentação de Andressa Urach, a eterna vice-miss bumbum 2012.
O concurso de beleza contou com a participação de beldades de todos os cantos do país. Porém apenas uma das modelos poderia levar para casa o nobre título do melhor bumbum do Brasil. No final, os jurados Rafinha Bastos e Mauricio Meirelles chegaram a conclusão que o melhor resultado seria um empate entre a Miss Roraima, Juh Campos e a Miss Minas Gerais, Lunna Leblanc.
Porem o melhor do brasileiro é a bagunça e o improviso, o ápice da premiação foi o momento em que duas das competidoras, representantes do Mato Grosso do Sul e do Tocantins, respectivamente, subiu ao palco juntinho, empunhando a bandeira do movimento LGBTQIA+ e, claro, se beijando entre outras confusões e novidades que só acontecem no Miss Bubum.

A escolha da primeira colocada pelos jurados terminou empatada entre Juh Campos (Roraima) e Luna Leblanc (Minas Gerais). Pouco após o desempate, decidido ali na hora por Urach, a candidata Taty Sindel partiu para cima da segunda colocada, arrancou sua faixa de vice, jogou no chão e gritou para as câmeras: “Roubado!”.

Vale frisar que as duas eram as de maior torcida no chat da transmissão, que contou com até 1.900 espectadores simultâneos. Juh, sorridente e com a coroa de prata no cabelo, manteve a compostura e recebeu o apoio de Urach, que pediu desculpas a quem acompanhava a transmissão. Como se precisasse, Andressa. Até com briga no final, o Miss Bumbum 2021 teve tudo o que o Brasil tem de melhor.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *