Com muito luxo e bom gosto Jojo Todynho se casa com o oficial Lucas Souza

Momentos antes de subir ao altar, Jojo Todynho apresenta decoração de seu casamento com militar que vai agitar este sábado

Jojo Todynho se casou neste sábado, (29),  em um sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A cantora vestiu branco, um vestido clássico com braços de fora, renda e grinalda. Lucas, que é ocial do Exército, usou uma farda para dizer o sim a Jojo. Nos votos, Jojo mandou recado a quem criticou o enlace após cinco meses de namoro. Estiveram presentes alguns famosos que estiveram com ela no Reality A fazenda o casal Mariano e Jakelyne Oliveira e Raissa Barbosa, Taty Zatto e Marcelo Braga Fabiana Karla, Danilo Faro, David Brazil entre outros.

“Não vivo relacionamento para a internet. Vivo relacionamento no dia a dia e quero ter dois filhos. Ele quer quatro, mas serão só dois. Eu te amo”, disse ela no vídeo que foi transmitido ao vivo para os fãs da cantora.

Durante a semana a cantora fez alguns Stories no Instagram pedindo dinheiro aos seguidores e fãs na rede social.

“Amanhã eu me caso com uma pessoa especial que cuida muito de mim. Graças a Deus tem a profissão dele, não precisa de mim para p**** nenhuma. É amor mesmo. As pessoas acham que só pobre que vive amor de verdade. Você ter uma vida boa, ao olhar deles, só vai arrumar gente parar usufruir do que você tem”, começou Jojo.

“Ninguém tem que achar nada. A vida é minha, eu que decido o que é cedo ou que é tarde para mim. “Quero fazer um pedido pra vocês: dá um presente para os noivos em vez de criticar, nos abençoe com um pix. Eu vou ficar imensamente grata com seu carinho. No valor que Deus tocar em seu coração”, finalizou a funkeira.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *