De volta as quadras Viviane Araujo curte semi final de samba com o noivo e padrinhos

Viviane Araujo volta aos ensaios na quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro, depois de quase dois anos de ensaios suspensos devido a pandemia do Covid19. A rainha das rainhas curtiu a semi final de samba acompanhada do noivo, Guilherme Militão, e também dos padrinhos e madrinhas.

A “Rainha das Rainhas” estava com um body dourado repleto de pedrarias para prestigiar a semifinal da disputa que vai escolher o samba-enredo da agremiação para o Carnaval 2022.

Ela foi na companhia do marido, Guilherme Militão, e se declarou. “Com você meu mundo é perfeito”, disse ela.

A pouco menos de semana para acontecer a cerimonia religiosa e a grande festa, onde o casal recebera os convidados.

Viviane Araujo escolheu a casa de festas, Lagedo que fica em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para o grande dia.

Seguindo os protocolos de segurança o ensaio teve o publico reduzido, mas nem assim a rainha não deixou de se emocionar com a volta dos ensaios e rever os ritmistas da Furiosa Bateria.

Quem esteve presente no camarote da rainha foi o cantor e compositor Xande de Pilares com a namorada Thay Pereira a rainha de do carnaval de Manaus, e musa da Mangueira, Juh Campos e a empresaria Fabiana Cunha da Clínica de estética “Sépua”.

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *