Decoradora de festas de famosos, Sol Oliveira se reinventa durante crise mundial

A empresária Sol Oliveira, decoradora de festas da alta sociedade e dos famosos que durante a pandemia se reinventou abrindo uma fábrica de forminhas de luxo e dando aulas online ensinando artesanatos. A empresaria não se desesperou diante à pandemia do Covid 19 e resolveu arregaçar as mangas e ir a luta mesmo com risco do insucesso. Moradora de Itaipu Niterói, que desde os anos 90 trabalha no ramo de festas decorando aniversários e casamentos, resolveu investir suas economias abrindo uma fábrica de forminhas de luxo e caixas personalizadas para doces, pizzas e salgados.
Solange diz que no inicio teve medo mas colocou os seus sonhos nas mãos de Deus e resolveu colocar em prática seus planejamentos.
E hoje Solange fornece para mais de 40 lojas e tem mais de 200 alunas nas quais ela ensina seus trabalhos artesanais em aulas online.
Solange se sente realizada e afirma que mesmo diante de tanta tristeza , da perda do pai e de ver tanta tragédia vinda da pandemia , ela se sente abençoada por Deus.
Solange já decorou festa de famosos tais como Carlinhos de Jesus, Pocah, Gominho, Mc Cabelinho, Dj Efipe do Trem Bala, Rogerinho do Querô, Grupo Revelação, Tá na Mente, Valesca Popozuda, entre outros…
O conselho da Solange , é : Não desistir dos nossos sonhos !

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *