Diogo Nogueira dança com Paolla Oliveira no palco do Tim Music Noites Cariocas

Segunda noite do TIM Music Noites Cariocas afirma sucesso do festival com show de Diogo Nogueira

O cantor finalizou o 1º fim de semana de festival no meio do público cantando “Pé na Areia”. A segunda noite do TIM Music Noites Cariocas foi um sucesso de público, embalado pelo samba e com direito a tributo a Tim Maia. 

O Parque Bondinho Pão de Açúcar virou a madrugada do último dia de verão com casa cheia e muito animada. Danilo Moura abriu a noite com um show alucinante – Pocket Musical Tributo a Tim Maia, abusou no repertório com 12 músicas, iniciadas com “Festa de Santo Reis”.

Danilo estava animado para subir ao palco. “Tim Maia é minha escola musical, uma referência muito forte na minha vida”, e ainda sentenciou “é para aproveitar e cantar muito” disse o artista. Ao longo da performance que reuniu clássicos como ‘Que Beleza”, “Ela Partiu” e “Réu Confesso”. O encerramento foi ao som de “Acenda o Farol”.  

Diogo Nogueira, a grande estrela da noite, encantou o público com seu charme, usando o tradicional chapéu Panamá e muita ginga, empolgou uma legião de pessoas com sambas da antigas.

O show esquentou quando Paola Oliveira subiu ao palco, como sempre ostentando beleza, destacada ainda mais no macacão branco que vestia, recortado na lateral, agraciando o artista e a plateia ao som de “Flor de Canã”, música escrita por Diogo para sua amada em referência ao rum de mesmo nome, onde já declarou que “faz parte da história deles”.

Ao final do show, cantou o grande sucesso “Pé Na Areia”, deixando o público em êxtase ao descer do palco, ficando pertinho do público, onde cantou diretamente para um casal aos beijos, uma legítima benção aos enamorados. 

 

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.