DJ Fábio Lopes lançou o clipe da música “Now You Are Gone”, gravado no Cristo Redentor

O Cristo Redentor De Braços Abertos Para a Música Eletrônica

O Cristo Redentor foi palco pela primeira vez, de um clipe eletrônico. O projeto Teve as bençãos da arquidiocese e do Reitor do santuário, Padre Omar. Nunca havia sido gravado um projeto no local, ha não ser nas comemorações dos 90 anos do postal, mas institucional.

DJ Fábio Lopes lançou o clipe da música “Now You Are Gone”, icogravado no Cristo Redentor, com a participação de Sgarione e Yann Camargo. O clipe foi o primeiro a ser filmado no Cristo Redentor e exigiu autorização da arquidiocese e apoio do Reitor do Santuário, Padre Omar.

O vídeo teve que ser gravado nas primeiras horas da manhã, com atenção especial à luz, tempo e ao uso de drones devido ao local ser uma rota de voos. A diretora Patrícia Cupello, conhecida por seus documentários premiados, descreveu a experiência como intensa e única, com o cenário natural moldando a filmagem.

A música, lançada nas plataformas digitais com a bênção do Cristo Redentor, chama a atenção para a campanha Setembro Amarelo. Ela aborda a perda de alguém especial e o poder de um único olhar que pode definir o tempo.

Além do cenário do santuário, a música abençoada pelo Redentor levará o trio a participar do Amsterdam Dance Event 2023, o maior festival de club music do mundo. Fábio Lopes é um nome destacado na cena da música eletrônica brasileira, com reconhecimento internacional, enquanto Yann Camargo e Sgarione também compartilham a emoção de terem participado desse projeto especial no Cristo Redentor.

Fábio Lopes, com apenas 25 anos, é um dos DJs mais ouvidos na música eletrônica do Brasil e já se apresentou em vários eventos em todo o mundo. Yann Camargo e Sgarione, dois novos expoentes do segmento, compartilham a paixão pela música e descrevem a experiência de gravar no Cristo Redentor como única e emocionante. Eles estão prontos para marcar presença nos sets do Amsterdam Dance Event 2023.

O clipe de “Now You Are Gone” está no canal do DJ Fábio: www.youtube.com/channel/UCh9S2CpdWEV21MjcVnQfxmQ. A música pode ser ouvida também em todas as plataformas digitais. O gerenciamento artístico dos artistas é da @explosionmusicoficial.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *