Érika januza marca presença nos 76 anos da Viradouro em Niterói

Uma série de atrações vai marcar nesta sexta-feira, 24, as comemorações pelos 76 anos de fundação da Unidos do Viradouro

A rainha de bateria da escola de samba unidos da Viradouro Erika Januza, compareceu à quadra da agremiação para participar do evento que apresenta o plantel para o carnaval 2023, a programação vai começar com Missa em Ação de Graças, às 18h, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Niterói. Às 20h, na quadra, com entrada gratuita, a agenda terá abertura do grupo Papo 90. Às 21h30, será a apresentação da equipe para o Carnaval 2023. Em seguida, o destaque será o grupo Estrelato. Um pocket-show, com o intérprete Zé Paulo Sierra, ritmistas comandados por mestre Ciça, Erika Januza, rainha de bateria, passistas e casais de mestre-sala e porta-bandeira, encerra o dia de festa.

Para a celebração, a artista escolheu dois vestidos curtinhos e não economizou no brilho, chamando a atenção de todos os presentes. A famosa também foi tietada pelo namorado, Juan Nakamura, e ainda interagiu com fãs no local.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.