Estreia neste sábado 17/04 no teatro Das Artes no Rio o musical “Uma Aventura na Neve 2”

Com inspiração livre o espetáculo “Uma Aventura na Neve 2”, que tem roteiro e direção de Grazi Luz, não deixa nada a desejar. Um espetáculo muito bem roteirizado e com coreografias incríveis contagia a todos que assiste.
“Uma Aventura na Neve 2”, relembra a infância das irmãs de Arendelle, que descobrem um segredo de família e vão ao encontro para descobrir a origem dos poderes da Rainha do gelo. Assim, durante essa aventura, elas conhecem a floresta dos elementos e um povo escondido. Para restabelecer a paz elas terão que encontrar o quinto elemento. Será que os poderes existentes, serão suficientes para manter todos seguros?
Com elenco de grandes atores como: Lóisy Bey, Nanda Gal, Gih Menezes, Felipe Chahini, Raphael Brites, João Caldeira, Felipe Boanerges, Matheus Benevides, Pietra Duque, Iami Lakshimi Bia Felipe e Bia Gravina.
O musical estreia neste fim de semana e fica em catas ate 09/05/2021 no Teatro das Artes no shopping da Gávea na Zona Sul do Rio de Janeiro. Seções as 16 horas de Sábado e Domingo, classificação livre, valor R$ 60,00 Inteira e R$ 30,00 Meia.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *