Famosos prestigiam sessão especial de “Abracadabra” na volta do “Reder Circus” no Rio

Em sessão só para convidados, famosos marcam a volta do “Reder Circus” com o espetáculo “Abracadabra” no Tivoli Parque na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Após um hiato de um ano devido à pandemia, o “Reder Circus” está de volta ao Rio de Janeiro para trazer um show de magia com afeto. Armado luxuosamente no “Tivoli Parque”, no Rio, na semana especial das crianças, Frederico Reder promoveu uma sessão especialmente para convidados, na noite desta quinta-feira. 

Estiveram presentes vários famosos como: Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros com os filhos Dante e Olívia, Aline Dias e o filho Bernardo, Cynthia Howlett e o filho Rodrigo de Andrade, Eike Duarte, Natália Vivacqua e a filha Filipa, a jornalista, Carol Barcelos a filha julia e sobrinhas, Juliana Alves a filha Yolanda e sobrinha, Bruno Guedes, Jade Seba e o filho Zion, Naldo Benny, Ellen Cardos e a filha Victória, Luciano Szafi, Luhanna Melloni e os filhos Mikael Szafir e David Szafir, Tino Junior, Gabriela Vivas e o filho Miguel, Jonathan Azevedo e o filho Matheus Gabriel, José Loreto e a filha Bella, Julia Marketing , Bernardo Mesquita e o filho Bento, Marcos Veras, Júlia Rabello e o filho David, Drika Marinho, André Marinho a os filhos Lucas e Luana, Eriberto Leão, Andrea Leal e os filhos João Leal Leão e Gael Leal Leão, Jorge Pontual, Thaissa Carvalho entre outros, conferiram o espetáculo “Abracadabra”, uma superprodução que conta com mais de 50 artistas para levar uma experiência única de cores, músicas e muita emoção.

A novidade, agora, é a participação dos irmãos “Diego e Daniele Hypolito” (Diego, o maior medalhista mundial do Brasil e medalhista o olímpico, e Daniele Hypolito, a primeira medalhista mundial do Brasil e recordista pan-americana), e os cantores Camila e Pablo Braunna.

“Abracadabra” Um circo musical de Frederico Reder, une tecnologia e interação com o objetivo de levar o público para outra realidade. O primeiro diferencial é que uma orquestra rege a música durante todo o show, que será acompanhada pelas vozes de Camila e Pablo Braunna, vencedores do reality “Canta Comigo”, exibido pela Record TV em 2021.

Outro é o picadeiro próximo à plateia para a maior interatividade com o público, além da tecnologia audiovisual que inclui um mega telão de 100 m² utilizado para compor as apresentações dos artistas e as dez toneladas de cenários iluminados por 250 refletores de luzes coloridas.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.