Festa na Cidade do Samba marca abertura do Botequim da Liesa e nova sede do Bombeiro

Com apresentações de Xande de Pilares, Dudu Nobre, Sandra de Sá e Ludmila

A Liesa realizou nesta segunda-feira (13) a cerimônia de inauguração do destacamento do Corpo de Bombeiros, a festa aconteceu na Cidade do Samba na Zona Portuária do Rio de Janeiro.

A noite de confraternização entre as Escolas do Grupo Especial e parceiros institucionais, envolvidos na organização do Carnaval 2022. Houve homenagens aos beneméritos da Entidade, para Monarca da Portela e a volta dos shows no Botequim da LIESA. O evento contou com a participação de Xande de Pilares, Sandra de Sá, Dudu Nobre, Thereza Cristina e a cantora Ludmilla. Entre as personalidades do samba e convidados, estiveram prestigiando o evento o técnico de futebol Wanderley Luxemburgo, a musa da Vila Isabel, Andrea Andrade, a rainha de bateria da Mangueira, Evelyn Bastos, o Mestre Sala e a Porta Bandeira da Portela Marlon Lamar e Lucinha Nobre, a candidata a rainha do carnaval 2022, Ari Camone que posou para fotos com a cantora Ludmilla e a esposa, Brunna Gonçalves.

Ari Camone é admirada por personalidades do samba pela força e dedicação, ela é cria do Vidigal, a beldade de 27 anos começou como passista, ainda bem novinha, mas foi como camelô que se tornou conhecida.

Além dos trabalhos se apresentando em eventos de samba, Ariane, que atende pelo nome artístico de Ari Camone, tem uma barraca de drinques na praia, bem ali no Vidial. Aos 12 anos, já ajudava a vó a faxinar casa de madame na Zona Sul.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *