“Filha de Naldo, Mavi é” Naldo e Ellen paparicam filha na gravação de clip o Rio

Maria Victoria, filha do cantor Naldo Benny e Ellen Cardoso grava seu primeiro Videoclipe, “Vamos Cantar” no Rio de Janeiro.
Aos seis anos de idade a pequena Maria Victoria Benny (Mavi), desde cedo demonstrou o desejo de ser artista, filha de pais famosos e super talentosa tem chamado a atenção nas redes sociais, por sua desenvoltura em lives ou vídeos sobre dicas, interagindo com os internautas, sempre com a supervisão da mãe que a deixa livre para interagir, mas está sempre atenta. Maria Victoria  já acumula trinta mil seguidores no Instagram.


A gravação do videoclipe “Vamos Cantar” aconteceu nesta segunda-feira (27) no Tivoli Park que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A ideia do clipe (roteiro) foi da própria Maria Victoria, que escreveu e passou para a aprovação do “pai coruja”. A composição é de Maria Victoria e Naldo Benny, a produção musical é de Naldo Benny, Marcio Tavares e DJ Digo, realizada no estúdio do cantor no Rio de Janeiro.


Naldo e Ellen que acompanharam tudo de perto, ficaram felizes em poder proporcionar e realizar o desejo da filha:

“É tão natural e espontâneo essa veia artística em nossa filha, ela é muito carismática e decidida no que realmente quer fazer, estamos orgulhosos ela é uma artista nata, está no DNA”.
O videoclipe será lançado em outubro.


Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *