Gabi Lopes e mais famosos brilham em festa de Halloween de Vivi Wanderley em São Paulo

Entre fantasias aterrorizantes Gabi Lopes e mais famosos arrepiam em festa de horrores “O Halloween da Vivi”

A influenciadora Vivi Wanderley reuniu varios amigos famosos no Restaurante Carat no bairro dos Jardins em São Paulo, para comemorar a data do “Dia das Bruxas” conhecida como festa de Halloween. Entre os convidados, Gabi Lopes abusou da transferência e deixou sua sensualidade e beleza marcada na grande festa.

“Que gata é essa? É gente, eu não sei brincar de halloween sem levar tão a sério gostosuras ou travessuras hahahahaha Você usaria essa fantasia?” comentou ela em seu Instagram se referindo ao look.

Mc Kevinho e a noiva Gabi Versiani ficaram perfeitos na fantasia de casal de noivos macabros com direito a lente nos olhos e tudo mais. Fernanda Keulla arrasou no look Cruela, Viih Tube escolheu a personagem “Esther” do filme de terror “A Órfã“, A piada de que Viih Tube ‘seria órfã’ rolou durante o BBB21, em que ela chamava os outros participantes de ‘mãe’ e ‘pai’, comos outros ex-brothers Nego Di, Projota, Caio Afiune e Pocah.

“O comeback da Órfã. E o meme vem pronto HAHAHA nesse Halloween decidi reproduzir alguns ‘memes’ meus. Começando pela órfã sem pais HAHAHA”, brincou ela em seu Instagram, na noite de festa). 

Raissa Barbosa se transformou na Mistica, Mirela Janis e Yugnir de Fiona e Sherek, Any Gabrielly foi fantasiada de anjinho do mal, Matheus Mazzafera lacrando com o novo namorado que se chama Andy Rodrigues, Mc Mirella arrasou no look paquita Zumbi, Hariany Almeida optou por uma noiva maligna, todos arrasaram em seus looks, e entre outros convidado com suas fantasias exóticas e macabras.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *