Gabi Martins e Tierry são vistos deixando restaurante em São Paulo

Tirullipa posa com Gabi Martins e Tierry e revela: ‘Rita e o Rito voltaram’

Gabi Martins e Tierry são vistos deixando restaurante no bairro dos Jardins em São Paulo, nesta noite de Domingo (15). O casal que voltou a se relacionar depois de um breve afastamento foi festejado por fãs seguidores e amigos.

Tirullipa, de 36 anos, anunciou, na tarde de hoje, que o casal Gabi Martins e Tierry está junto após os boatos de que teriam colocado um ponto final no relacionamento. Através dos stories, no Instagram, o humorista mostrou os artistas após um almoço em São Paulo e entregou que o casal voltou a se relacionar após um breve período com cada um no seu canto

“A Rita até que enfim voltou e agora vão viver felizes até que a fofoca os separem!”, brincou o humorista.  “Água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Consegui, aliás conseguimos né, Brasil? Felicidades beberes Tierry e Gabi Martins. “O que Deus uniu o homem não separa”, celebrou na legenda.

No sábado, a colunista Fábia Oliveira adiantou que o casal tinha reatado o namoro. Os cantores, inclusive, já voltaram a circular com as alianças de compromisso nos dedos e também desarquivaram as fotos que eles têm juntos no Instagram. Gabi e Tierry estão juntos desde outubro de 2020.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.