“Ganhei mais um filho”, diz mãe do jornalista Fábio Ramalho da Record Tv

O jornalista Fábio Ramalho de 46 anos, que assumiu recentemente o relacionamento com o Youtuber João Paulo Figueredo de 20, fez a família “crescer” recentemente. A mãe dele, Marluce Ramalho, de 84 anos, está morando no Rio de Janeiro ao lado do filho e do genro. Ramalho trouxe a mãe idosa para perto dos dois a cerca de 2 meses.

“Pra onde ele vai, ele leva a mãe” diz João Paulo, que não mede esforços para agradar a sogra. No sábado os três passaram o dia juntos na casa de festas “O celeiro”, em Vargem Grande.

“Se a terceira idade as vezes implica em ser criança de novo, eu a trouxe para o lugar certo.” disse ele, comprando pipoca e pão de queijo para a mãe.

Eles participaram do desfile infantil “Carioca Party”, que recolheu doações para o projeto social de Ramalho, o “Operação do Bem”. Marluce não deixa de se mostrar uma mãe coruja, tanto para o filho quando para o genro.

“Vivemos um novo momento onde a diversidade está presente em todas as família e em vários formatos de famílias” concluiu Fábio Ramalho, sorrindo de orelha a orelha ao lado da mãe e do marido.

“Ganhei mais um filho”, diz Marluce sobre o casal.“

Compartilhar:

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *