Dimona, referência em camisetas personalizadas, emociona funcionário com homenagem em campanha do Dia dos Pais

‘Por trás de cada pai tem uma história diferente, e isso torna o nosso produto personalizado muito valioso’, enfatiza Leonardo Zonenschein, Diretor de Marketing da empresa

O segundo domingo de agosto (08) é marcado por homenagens àqueles que transbordam amor, os pais. Para celebrar essa data tão importante e cheia de significados, a Dimona, especializada na fabricação de camisetas personalizadas, montou uma campanha que tocou fundo a alma de um de seus funcionários e promete emocionar seus clientes. 
“Meu nome é Josias, tenho 50 anos e trabalho na Dimona há 30 anos estampando camisetas. Quando faço a estampa de uma pessoa que está sendo homenageada, isso também traz para gente essa emoção, por saber que ali está sendo expressado todo o sentimento dessa pessoa”, conta Josias no vídeo, um pouco antes de ser surpreendido com a chegada da família e deixar as lágrimas rolarem. 
Confira a campanha completa clicando aqui
Leonardo Zonenschein, Diretor de Marketing da Dimona, explica a decisão da empresa de usar um funcionário como o protagonista da campanha para representar tantos pais merecedores de um gesto de reconhecimento e carinho:
“Vemos muitas marcas usando atores, criando situações, e nós quisemos mostrar uma campanha de verdade, feita de maneira espontânea, que demonstrasse um sentimento paterno real e transparente. E nada melhor do que pegar os exemplos que a gente tem na própria empresa, onde pais e mães se dedicam muito em prol de seus filhos e familiares. Decidimos escolher o Josias, um estampador com mais de trinta anos de casa. Por meio de suas mãos, milhares de estampas simbólicas, para tantas pessoas e marcas já foram produzidas. Dessa vez, ele sentiu na pele o valor emocional de ver representado na camiseta a homenagem de reconhecimento de seus próprios filhos e neta”.
Apesar de possuir uma variedade de produtos e estampas pré-prontas em seu catálogo, a Dimona dá a oportunidade de se criar um presente personalizado para o Dia dos Pais. “Por trás de cada pai, de cada família, tem uma história diferente, uma relação diferente e isso torna o nosso produto personalizado muito valioso. Com um preço muito acessível, mas com um valor emocional gigante”, ressalta Leonardo, que cita ainda alguns dos outros produtos que a Dimona tem a oferecer: “Camisetas com diversas cores, tecidos, ecobag, caneca, aventais, roupas de criança e até roupa personalizada para pet”. 


A personalização de blusas pode ser feita tanto em qualquer uma das lojas físicas da Dimona, como online, possibilitando, inclusive, o envio dos produtos para todo o Brasil. Uma forma de aproximar pais e filhos que estão um pouco mais distantes por conta do Covid-19. 
“A pandemia trouxe um olhar de preocupação maior sobre as pessoas queridas que estão ao nosso redor. Hoje valorizamos mais os momentos compartilhados e a necessidade de se demonstrar ao outro a gratidão e o carinho que sentimos por tê-los em nossas vidas. Nessa tônica, a personalização de estampas em camisetas e acessórios é um presente de alto valor emocional e ao mesmo tempo com custo acessível”. Destaca Leonardo, que tem boas expectativas com relação à economia para a data:  
“As pessoas querem produtos exclusivos com valor emocional. E esse Dia dos Pais será bem melhor do que o do ano passado, felizmente já temos um certo avanço na vacinação, o que começa a dar um conforto para todos”. 
Entre no site da Dinoma e confira os produtos personalizados que a empresa oferece. São estampas diferenciadas, cheias de estilo e confeccionadas com muito amor e cuidado! 
A empresa que está há mais de 50 anos no mercado, está sempre inovando em modernização e investindo em tecnologias avançadas. Durante a pandemia importou as primeiras máquinas de estamparia digital do Brasil com tintas biodegradáveis. A empresa é a maior plataforma de Print on Demand de produtos personalizados da América Latina com operação no Brasil e nos EUA.

Outro diferencial da marca, está na interface com o cliente: o Studio 3D é uma ferramenta disponível no site em que é possível criar estampas online do jeito que o cliente quiser. Lá, o cliente pode ver em 3D como a arte ficará na camisa, pode fazer o upload da estampa, colocar seu lado criativo para fora e criar frases no próprio estúdio. Conheça! As peças são personalizadas com a técnica mais avançada de impressão digital do mundo é exclusividade da Dimona no Brasil, o Silk Digital HD tem uma alta definição e a possibilidade de mais de 64 milhões de cores. 

Compartilhar:

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *