Joelma participa de live solidária no Recife

A cantora Joelma, participou na madrugada desta segunda-feira (02), no Recife, em Pernambuco, da live solidária Show do Caju, “Um planeta chamado Calypso”, promovida pelo compositor Beto Caju, do qual Joelma já gravou mais de 40 sucessos.

Com apresentação de Beto Caju e Rick Noda, a cantora interpretou hits como: “A lua me traiu”, “Objeto de desejo”, “Estrela Dourada”, “Apaixonada por você”, entre outras. A live arrecadou fundos que serão doados para músicos do nordeste que ficaram sem emprego durante o período da pandemia por conta do COVID19.

A noite foi marcada por grandes encontros, Joelma recebeu para um dueto a cantora pernambucana Eliza Mell, conhecida nacionalmente por conta do meme “Tem gogó querida?”, juntas as cantoras cantaram o sucesso “Perdoa”.

Em seguida, Joelma recebeu a cantora sergipana Ana Gouveia, cantaram “A saudade Bateu” e encerrou à noite cantando o grande sucesso “Acelerou”, com Companhia do Calypso.

Durante a live, Joelma comentou que está preparando um novo EP de músicas inéditas, com composições de Beto Caju e Christian Lima, a transmissão que teve duração de 5 horas entrou nos assuntos mais comentados do Twitter e ainda contou com apresentações da Rapha Santos, Francyne Roper, Amigas do Brega, Babalu Pimentinha, Debora Ramalho, entre outros nomes do ritmo Brega e Calypso.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *